sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Bolsonaristas golpistas são alvo de impropérios e chacotas em frente às instalação do 2º BIS

Fascistas golpistas (ou bolsonaristas golpistas) em ação: eles já são objeto de deboches

Bolsonaristas golpistas e idiotas que fincam pé nas imediações do 2º BIS, na Avenida Almirante Barroso, pedindo intervenção militar, têm sido alvo de impropérios e chacotas dos milhares de passageiros de ônibus que provêm de municípios da Região Metropolitana de Belém e passam por lá, todas as manhãs.
Os palavrões, como todo e qualquer palavrão que se preza, são impublicáveis, contam ao Espaço Aberto três pessoas que moram na região de Ananindeua e Marituba e têm passado em frente ao local desde a última segunda-feira, quando os protestos começaram.
"Mas, melhor do que os palavrões, são as chacotas que os passageiros dos ônibus fazem. Parece que ninguém está mais dando a menor importância para o que eles estão fazendo", diz uma das testemunhas das cenas de pastelão que golpistas bolsonaristas - ou bolsonaristas golpistas - estão promovendo.
Mas, que mal se pergunte, quem é mesmo que está sustentando essa galera?
Não trabalham?
Se não trabalham, não desempenham nenhuma atividade que exija a presença deles em outro local, como suas casas, por exemplo?
Não têm vergonha de mostrar a cara como golpistas?
Não se constrangem em dar demonstrações patéticas, clamorosas e deploráveis de que são idiotas, ao exigir algo que é afrontosamente contrário à Constituição?
Ao que parece, a PF tem ordem para investigar que está financiando esses gigantes da nossa Pátria amada.
Enquanto não descobrir, vamos nos divertindo com eles, pelo ridículo intolerável que representam.

Um comentário:

Nailson Guimarães disse...

Queria só saber se esse dinheiro que esta bancando esses desocupados vem do tal orçamento secreto. Po visto, vem. Afinal são 400 bilhões escorrendo pelao ralo. E a gente que paga a conta.