sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Nomes de financiadores de atos golpistas vão surgindo. Inclusive no Pará.

Luciano Hang, o véio golpista da Havan: se confirmada a suspeita de que está entre os
financiadores de manifestações golpistas, ele deve responder por esse crime

Enfim, o tempo passa, o tempo voa ("e a poupança Bamerindus continua numa boa" - lembram?) e, aos poucos, vão surgindo os nomes dos patriotas bolsonaristas, idiotas e golpistas que estão financiando atos de bolsonaristas, igualmente gospistas e idiotas, em vários estados do País.

A Agência Pública apurou que Luciano Hang, um dos mais fiéis aliados de Bolsonaro, e outros empresários catarinenses tiveram ativa participação nas manifestações golpistas que acontecem em Santa Catarina desde o dia 30 de outubro. Entre eles está Emílio Dalçoquio, que ficou conhecido por incentivar a greve de caminhoneiros em 2018.

Procuradores-gerais de Justiça dos Ministérios Públicos de São Paulo e Santa Catarina e outros estados também já disseram ao presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, que integrantes dos atos antidemocráticos fazem parte de "uma grande organização criminosa com funções predefinidas".

Em sua edição desta sexta (11), o Diário do Pará revela, em matéria que foi manchete de primeira página, que a Polícia Civil do Pará já identificou que um vereador e vários ex-vereadores, um ex-procurador municial, um assessor do deputado federal Éder Mauro e vários empresários sustentaram, financeiramente, o bloqueio de rodovidas e mobilizações golpistas em frente a instalações militares.

Estamos caminhando bem!

Estamos caminhando no seguinte sentido: pregações pacíficas, ainda que golpistas, são permitidas (menos as que armam tendas ou bloqueiam rodovias e atropelam o ir e vir das pessoas); financiar manifestações gopistas, ainda que em tese pacíficas, é crime. E os criminosos precisam pagar por seus crimes!

Um comentário:

Mirika Bemergui disse...

Estas criaturas de *Deus, da Família e da Pátria* são nocivos p/a sociedade !!
Já estão no quarto TURNO das ELEIÇÕES kkkk pedindo Intervenção Militar no Exército e Fora Forças armadas kkkkkkkkkkkkk