segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Se a Venezuela invadir o Brasil, devemos resistir. Minha arma já está atrás da porta.

Bolsonaristas golpistas e fascistas
anunciaram, desde a semana passada, a convocação de uma "greve geral" para esta segunda-feira (07). Em verdade, seria um lockout, a paralisação de empresários, o que é vedado por lei.
Até agora, ao que se sabe, todos os segmentos produtivos e de serviços estão funcionando normalmente em todo o País. Inclusive, é claro, os estabelecimentos comerciais de bolsonaristas, que podem ser fascistas e golpistas, mas ainda não chegaram ao ponto de rasgar dinheiro (ainda não, vejam bem!).
Também li que a tal "greve geral" marcada para hoje seria o prenúncio de um movimento para evitar que os comunistas tomem conta do País.
Quanto a isso, acredito que devamos ficar tranquilos: quando os vermelhos se aproximarem, clamaremos para que soltem o nosso general de hospício, Roberto Jefferson. E ele se encarregará de comandar as tropas da resistência.
Li  ainda algumas mensagens apocalípticas disseminadas por bolsonaristas - alguns declaradamente golpistas, outros nem tanto -, alertando que devemos estar preparados para livrar o País de uma iminente invasão da Venezuela, cujas tropas já estariam se aproximando das nossas fronteiras.
Essa ameaça, tenham certeza, não me amedronta. Já tenho a minha arma aqui atrás da porta: como não sei atirar, já estou com uma vassoura - com cabo de maçaranduba - escondida atrás da porta. A que aparece ao lado é uma imagem meramente ilustrativa, mas é parecida com a que eu já comprei.
É com essa vassoura que me defenderei! Porque patriota que se preza, vocês sabem, não se rende a um Maduro qualquer.
Avante, patriotas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra que invadir, se já viramos uma.