quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Bolsonaristas se libertam de camisas de força e divulgam PowerPoint revelador de verdades chocantes


Espiem aí.
Pois é.
Temos outro.
Desta vez, os autores são bolsonaristas.
Liberados das amarras de suas camisas de força, os bolsonaristas traçam, digamos assim, uma árvore genealógica que remonta ao Século X e vai parar no Século XXV (é isto mesmo, Século 25, daqui, portanto, a 400 anos).
O PowerPoint bolsonarista pretende demonstrar as supostas ligações profissionais e familiares que confirmariam as suspeitas de que se armou uma grande conspiração para fazer com que 1 bilhão emissoras de rádio suprimissem peças de propaganda eleitoral de Bolsonaro, favorecendo dessa forma, seu adversário nas eleições em segundo turno, o ex-presidente Lula.
Cumpre ressaltar que esse PowerPoint deve continuar.
A intenção de seus autores é estender-se continuamente, buscando conspiracionistas em Garanhuns (PE), terra natal de Lula, na sede do Partido Comunista Chinês, na Venezuela, na Nicarágua e países afins.
Mas prepare-se você aí também, que nada tem a ver com isso.
Porque sua cara, mais cedo ou mais tarde, também poderá aparecer na continuidade desse PowerPoint de Malucos. Ou melhor, nesse PowerPoint Bolsonarista.
Acompanhemos.

Um comentário:

Mirika Bemergui disse...

Vindo desses seres da TERRA PLANA, tudo é possível...principalmente se for MENTIRAS...se superam e enganam eles mesmos....