segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Paysandu começa a trabalhar

No AMAZÔNIA:

Após dois meses de folga, o elenco bicolor volta ao trabalho hoje, na Curuzu, às ordens do técnico Édson Gaúcho. São esperados pelo menos dez jogadores, alguns velhos conhecidos da torcida alvi-azul e outros novatos, como o meio-campista Rossini e o volante Lê. A diretoria do Paysandu também prometeu anunciar, nesta segunda-feira, a contratação de outro meia. E, nos próximos dias, também devem ser apresentados um zagueiro e dois atacantes.
Édson Gaúcho assumirá o comando de um grupo misto, do qual fazem parte os 'medalhões' Balão e Zé Augusto e os novatos Bernardo e Admilton, recém-saídos das divisões de base do Papão. Até o início do Parazão 2009, a equipe terá exatamente um mês para se ajustar. E o tempo para a contratação de jogadores fica cada vez menor. Por enquanto, ainda faltam atletas para todas as posições: defesa, laterais, meio-campo e ataque.
Além dos já citados, também devem se apresentar os volantes Mael, Paulo de Tárcio, o lateral-esquerdo Aldivan e o goleiro Ewerton, que retornou, como havia prometido. Com o empréstimo de jogadores para o Time Negra/Carajás, o plantel encurtou. E o Paysandu deve ficar sem jogadores como o goleiro Paulo Wanzeler, os meias Rafael Oliveira, Dadá e o atacante Hállace até o final da primeira fase do Campeonato Paraense. Isso se eles não ficarem de vez no antigo 'Papão B'.
O volante Mael, segundo Antônio Louro, diretor de futebol do Paysandu, se apresentará com o resto do elenco. Apesar do vínculo com o Ananindeua, time com o qual tem contrato até o final do mês, o jogador está apalavrado com os dirigentes do Papão e deve retornar à Curuzu para disputar o Parazão 2009. 'Ele falou que conversaria com os diretores do Ananindeua e prometeu para mim que começaria a trabalhar a partir de amanhã', revelou o diretor.

Nenhum comentário: