segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Nada de assinar

No AMAZÔNIA:

O goleiro Rafael e o atacante Zé Carlos ainda aguardam pela assinatura de contrato com o Paysandu. O diretor do departamento médico do clube, Rogério Fraia, informou, ontem, na Curuzu, que os atletas ainda não concluíram a bateria de exames. 'Eles só fizeram avaliação médica e física de rotina', explicou. 'Na segunda ou terça-feira os atletas serão submetidos aos exames cardiovascularios e laboratoriais', revelou. O médico acredita que a dupla não deverá apresentar problemas nos exames. 'Pelo que deu para ver nas avaliações inicias, esses atletas não devem apresentar algum tipo de impedimento', argumentou.
De acordo com decisão da diretoria bicolor, todos os jogadores contratados só assinam contrato depois de terem sido aprovados em todos os exames. Entrevistas à imprensa também só são permitidas após os jogadores terem assinado. 'É uma norma fixada pela diretoria, que vem sendo seguida por todos os atletas e bem entendida pela imprensa', comentou o diretor de futebol Clodomir Araújo.
Os novos jogadores ainda não estão participando dos treinamentos físicos ministrados pelo preparador Rodrigo Polleto. Aliás que as movimentações do elenco só deverão ser suspensas nos dias 31 e 1º de janeiro. O técnico Édson Gaúcho viaja nesta segunda-feira para Florianópolis/SC e, depois, para Criciúma/SC, onde tem residência fixa. Na ausência do treinador, o plantel seguirá treinando sob o comando dos demais integrantes da comissão técnica, sob a supervisão do auxiliar-técnico Édson Júnior.
A direção do clube já definiu o horário da viagem do elenco rumo à cidade de Barcarena, onde acontecerá a pré-temporada no período de 5 a 16 de janeiro. O grupo deixará Belém às 10 horas. O início dos treinamentos deverá ocorrer no dia seguinte. Toda a programação para a fase de preparação fora de Belém já foi elaborada pelo treinador Gaúcho e sua equipe de trabalho. Em Baracarena, o Papão fará, em princípio, um amistoso, contra a seleção daquela cidade. Mas não está descartada uma outra apresentação da equipe.

Nenhum comentário: