No AMAZÔNIA:
Revoltados com o aumento da violência no município, moradores de Igarapé-Miri atearam fogo no fórum da cidade, ontem à noite. Até o fechamento desta edição, os manifestantes estavam indo em direção à prefeitura e também à delegacia. Eles prometiam incendiar tudo.
A revolta ocorreu após o latrocínio que vitimou um comerciante de 64 anos, na tarde de sábado. Moradores afirmam que os assaltos vêm aumentando consideravelmente no município. A manifestação deixou a cidade agitada. Muitas pessoas preferiram nem sair de casa com medo do que pudesse acontecer. É o caso de Júlio Fonseca, morador da cidade e amigo do comerciante morto. Em contato com a redação do jornal, no final da noite de ontem, ele disse que o fórum já havia sido incendiado e que a população estava indo para a delegacia e a prefeitura. 'Há muito barulho na cidade toda, é possível ouvir gritos das pessoas revoltadas', disse.
Outra moradora, Maria Regina, estava desesperada com a demora do Corpo de Bombeiros. 'Minha mãe mora ao lado do fórum. Já está quase tudo queimado e ainda tem muito fogo. Estamos chamando os bombeiros para apagar', afirmou.
A reportagem tentou entrar em contato com a delegacia de Igarapé-Miri, mas o telefone não deu sinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário