quinta-feira, 27 de novembro de 2008

E assim caminha a política paraense. E assim caminha.

De um Anônimo, sobre a sua postagem “Fique, Juvenil, fique. Fique, presidente!” (parte III):

O tráfico de influência com o dinheiro e os cargos públicos
1. Quem quiser saber os motivos próximos dessa manifestação e outras assemelhadas pode começar a pesquisar no Diário Oficial e pesquisar os beneficiados dos atos de sua majestade.
2. Aliás, haverá exonerações e novas nomeações.
3. Quem for nomeado será parente e aderente deste ou daquele digamos eleitor dos 41.
4. Tinha gente, muita gente, que não queria participar da manifestação ao príncipe, mas foi ameaçado por terceiros sob o comando do filho de sua majestade, a refletir sobre a possibilidade de exoneração. Afinal são DAS, cargos em comissão, não sendo servidores públicos com S e P maiúsculos.
5. E assim caminha a política paraense.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na ALEPA tem muito mais coisa do que o seu post. Tem jornalista da grnade impresnsa que assessora deputado, sem fazer parte da folha. Tem ex-presidente que a filha ainda ocupa uma sinecura daquelas "brabas" e também, chefe de setor (DAS), que não é efetivo, mas está lá há anos, servindo a todos os "santos". Espero que vc aceite o meu comentário. Obrigada.

Anônimo disse...

E tem também sobrinha de ex-presidente, que quer voltar a presidência, que entra e sai governo e a dita cuja não para de mamar literalmente nos cofres públicos.
Sem falar que Sua Excelência, a sobrinha, é um dos "fantasmas" nomeados na Casa Civil e ganha muuuuuuuuuuuito bem pra isso.
No entanto, com medo da degola por conta do nepotismo, já providenciou sua exoneração e a nomeação oportuna de seu querido marido.
E assim caminha a política no nosso estado!!!

Anônimo disse...

Tem DAS, o do Financeiro, por exemplo, e o Dept° Administrativo, que os chefes (as), já estão praticamente EFETIVADOS no cargo. Sabcumé, né? É por esses setores que a COI$A anda.