quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Homicida se declara arrependido do que fez

No AMAZÔNIA:

'Cearazinho' afirma estar arrependido e consciente da gravidade do crime que cometeu. 'Num assalto, ninguém pensa em matar, a gente foi primeiramente só para roubar, não esperava a reação deles. Agora a gente tem que pagar mesmo pelo que aconteceu, eu pessoalmente peço desculpas à família dele, peço desculpas a todo mundo que sofreu por isso', declarou Emerson Viana, à imprensa. Ele diz que foi o primeiro assassinato que cometeu.
Mesmo com a prisão do autor dos disparos, a Polícia Civil ainda está longe de declarar encerrada a investigação do latrocínio. Segundo o diretor de Polícia Metropolitana, Paulo Tamer, Raimundo do Remédio Rodrigues, o 'Raimundo dos Remédios', falta ser capturado. Falta, também, comprovar a participação de Almir Brito no crime. Além disso, não se descarta a possibilidade de um sexto envolvido no caso e uma mudança nos rumos da investigação.
'As câmeras de segurança da residência captaram apenas alguns deles, mas já temos indícios da participação e detalhes de cada um. Os depoimentos que já coletamos reforçam em muito a tese de um assalto atrapalhado, no qual eles não esperavam a reação e acabaram matando a vítima por acidente. Mesmo assim, ainda é preciso cruzar os depoimentos e ver que conclusão tomar', explica o delegado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tadinho do Cearazinho.
Está se arrependendo tarde.
Teve chance ao assistir a missa, antes do crime.
Todos são de um cinismo revoltante.
Mas não deverá ficar muito tempo preso, depois de julgado e condenado.
Bastará se fingir de bom menino, comportado e obediente por algum tempo, e logo estará recebendo os benefícios que a dona Justa concederá.
Licença para passar o reveillon em casa; redução de pena e outros penduricalhos.
Em breve estará de volta, pronto para "trabalhar".
Infelizmente, tirar uma vida está saindo muito, muito barato.