quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bando estudou a rotina da família da vítima

No AMAZÔNIA:

Segundo o que Emerson Viana , o 'Cearazinho', declarou ao delegado Eder Mauro, ele e os acusados Walber Santana Muniz Franco (conhecido como 'Negão' ou 'Gago'), Diego Carvalho da Conceição ('Bisteca'), Marcelo Santiago e Raimundo do Remédio Rodrigues (ainda foragido) decidiram assaltar a residência do advogado José Francisco Vieira por conta própria, para roubar objetos e dinheiro da família, após estudar uma série de mansões dos bairros do Jurunas e da Cremação.
Durante toda a semana anterior ao crime, os acusados passaram a estudar a rotina e os horários da família da vítima - tudo com a ajuda de Marcelo, que por algum tempo morou próximo à casa, que fica na rua Fernando Guilhon, bairro no Jurunas.
Almir Brito entra no inquérito policial por ter sido visto junto com a quadrilha dois dias antes do crime, além de ter empreendido fuga com eles da cena do crime.
A participação direta dele no crime, porém, ainda não foi comprovada pelas investigações. Ele ficará preso por cinco dias, prazo em que a polícia deve indicar a participação dele no crime.

Nenhum comentário: