domingo, 7 de março de 2021

Luiza Trajano e a política: não é não.

Sabem aquela história do não é não?
Pois é.
Para Luiza Trajano, dona do Magalu, uma das maiores redes de varejo do Brasil, em se tratando de política, não é não.
Ela esta na capa do suplemento Ela, de O Globo deste domingo (7).
Sobre a possibilidade de concorrer às eleições presidenciais de 2022, ainda que como vice, Trajano é incisiva, peremptória e terminante:

“Já falei, é a última vez que eu nego esse tipo de boato. Cada dia é uma notícia diferente, um partido. É complicado”, diz. “Tenho consciência da minha força. As pessoas estão carentes de uma liderança que resolva. Minha rejeição é muito pequena e a maioria das pessoas me conhece há muitos anos, sabe que não estou aqui para fazer campanha. Não preciso disso. E tem mais: só faço o que faço porque não estou sozinha, tem o grupo Mulheres do Brasil comigo, muita gente por trás. Nunca quis ser perfeita, nunca quis ser mito”.

Pronto.
Agora, tem um detalhe.
Ainda temos praticamente um ano e meio para as eleições do ano que vem.
Até lá, as abordagens políticas para que a empresária embarque na política não vão parar.
Ao contrário, tendem a aumentar.
Se ela vai resistir no não é não, é difícil prever.
Acompanhemos.

Nenhum comentário: