segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

"Taxistas fazem o que bem entendem", reclama leitor



"Taxistas fazem o que querem em Belém, constroem seus mictórios em via pública, pontos onde bem desejam, e param quando querem e como querem."
A constatação é de leitor do Espaço Aberto, em comentário na postagem Em Belém e Santarém, mictório e garapeira afrontam as posturas públicas.
O leitor oferece um exemplo.Todos os dias, segundo ele, "por volta de 18h30, na Generalíssimo com Avenida Nazaré, ali na rua e de esquina, ao lado onde antes existia uma "Big Ben" (na imagem), os taxistas simplesmente param seus veículos e comprometem o caótico trânsito desta Cidade."
E não adianta, acrescenta o leitor, nem buzinar, nem reclamar.
E a Semob?
Nada faz.
Nada mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fazem o que querem e ainda desrespeitam o sossego do domingo.Ontem na Dom Romualdo Coelho esquina c a Municipalidade fizeram um inferno o dia inteiro e ninguém ao redor pôde descansar. Uma festa de Carnaval em plena esquina c o som nas alturas e bêbados gritando o dia inteiro. Que falta de fiscalização, ainda existe disque silêncio nessa pobre Belém sem lei?

Anônimo disse...

Essa cidade está uma porcaria para viver (qq uma do Pará), causada pelos seus administradores e pelos políticos que nada fazem para fiscalizá-los.
Estamos perdidos.