sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Desarticulada, base do governo tem até líder que nada lidera


Chega a ser patética, para não dizer risível, a desarticulação da base do governo no Congresso, às vésperas de o jogo começar pra valer.
E o começar pra valer será na próxima quarta-feira, quando a o texto da reforma da Previdência deverá, ao que se diz, ser assinado pelo Capitão.
Enquanto isso, temos um quadro assustador.
A começar pelo PSL e seu laranjal, plantado em Pernambuco e ancorado em verbas dos fundos eleitoral e partidário, em valores que ultrapassam R$ 1,5 milhão.
Temos um ministro, o secretário-geral Gustavo Bebianno, ridicularizado, esculachado, humilhado e desprezado por Bolsonaro e seu filho, o pitbull Carlos, que de pitbullice em pitbullice vai minando o governo de papai.
Temos um líder do governo, Major Vitor Hugo, escolha pessoal de Bolsonaro (os dois na imagem), sem condições de liderar nada, nem um clubeco de futebol de esquina. O deputado goiano não tem experiência, não conhece os bastidores da Câmara e não está sendo reconhecido como líder por seus próprio liderados.
Esse panorama todo deveria ser causar arrepios de pavor na bancada do PSL e nos demais aliados.
Mas todos parecem não ter se dado conta da gravidade da situação.
E seguem cantando, em prosa e verso, que o Capitão vai salvar o Brasil.
Ah, coitados!
Coitados deles, esses crédulos de carteirinha, e dos brasileiros que, credulamente, ainda acreditam em contos da carochinha.

2 comentários:

AHT disse...

Não adianta...
Uma vez baixo clero,
Polemista e populista,
Jamais chegará a Estadista.


Sobreviveu à facada, se emocionou e agradeceu às equipes médicas e àqueles que oraram por ele. Mas, por certas atitudes, parece que ele já está esquecendo certas coisas que disse, e os eleitores se emocionaram e nele votaram...

Para remediar a situação e o governo seguir em frente sem capengar, ele e o filho que não sai de perto e até ajuda a demitir ministro, requerem urgentemente a assistência de psiquiatras e psicólogos. Quanto aos outros dois filhos parlamentares, basta se comportarem nos plenários e não se exporem em eventos e locais públicos.

VIVA A DEMOCRACIA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO! (enquanto temos...)


AHT
15/02/2019

Pedro do Fusca disse...

A esquerda perdeu e ainda não se acostumaram. Jair Bolsonaro para os desavisados venceu e quem perdeu alguma boquinha ainda não se acostumou que agora é um novo governo que vai apurar as mazelas deixada pela esquerda que dominou o País onde sua grande obra foi saquear todos. Acordem! O Capitão chegou!