sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Shopping com segurança reforçada neste sábado

O Shopping Boulevard vai reforçar a segurança, neste sábado, diante da convocação que está sendo feita pelo Facebook para o rolezinho, como vem sendo chamado o ajuntamento de jovens que, no Rio e São Paulo, já provocaram tumultos.
A concentração está marcada para as 16h, em frente ao shopping da Doca, segundo o convite que vem sendo feito pela rede social e que, até o início da madrugada de hoje, já contava com 850 confirmações, conforme se pode ver na imagem acima.
Alguns lojistas não descartam a possibilidade de fechar as lojas como precaução. Mas não pretendem se precipitar, para não passarem a impressão de que estão certos da ocorrência de tumultos que eventualmente poderão nem ocorrer.
O setor de inteligência da Polícia Militar também não tem tirado os olhos do Facebook e de outras redes sociais, nos últimos dias, para pescar todos os movimentos dos organizadores do tal rolezinho e levantar as informações disponíveis - caso seja possível - sobre todas as pessoas que já confirmaram presença no evento.

LEIA MAIS NO ESPAÇO ABERTO:

O rolezinho, o politicamente correto e a imbecilidade
Quem assume as consequências do rolezinho?
Somos todos rolezinho é a manifestação da vez no país
Movimentos em shoppings caem até 25% em dias de rolezinho
Por que os rolezinhos assustam

Nenhum comentário: