Não tenham dúvidas, meus caros.
Não tenham a mais remota, a mais pálida, a mais esmaecente dúvida.
Duciomar, o huno, ex-prefeito de Belém, pode ganhar um medalhão de maior reformador urbano da Capital e arredores.
Duciomar Costa, o pior prefeito que Belém já teve em 800 anos anos - os 400 que estão para se consumar e os 400 do porvir - deixou como legado um atrapalhamento urbano de tal ordem, de tais dimensões que dezenas de famílias de classe média, residentes em condomínios plantados na Rodovia BR-316, estão se vendo na forçadas a colocar suas propriedades à venda.
Os preços não estão sendo de banana, é claro.
Mas os vendedores se dizem dispostos a fazer negócios rapidamente, porque simplesmente não aguentam mais.
Estão porraqui com o caos, a bagunça, a confusão
É que esses herdeiros involuntários, digamos assim, da gestão desastrosa, ruinosa e nefasta de Duciomar não aguentam mais passar até duas horas para chegar ao trabalho e mais duas para voltar às suas residências.
São quatro horas, gente, são 240 minutos por dia dentro de um carro.
Não é pouco.
Definitivamente, não é.
Um dos proprietários desses imóveis disse ao Espaço Aberto que sempre sonhou em ter uma casa rodeada de árvores, com cercas vivas, desfrutando de ambientes iguais àqueles bem pastoris, com passarinhos cantando no quintal - quintalzão, vale dizer - e sapos coaxando bem logo ali.
Pois é.
Ela conseguiu realizar esse anseios.
Mas não suporta enfrentar, no corredor da Almirante Barroso, os efeitos do mondrongo que Duciomar plantou lá, o tal BRT.
E já está oferecendo, também ela, seu imóvel.
Alguma dúvida de que Duciomar merece o medalhão de maior reformador urbano de Belém e arredores?
6 comentários:
E o Ministério Público, o que fez?
E a obra interminável de menos de 300 metros na Avenida Júlio César? O blog não comenta por que?
A mesma incompetência do governo anterior.
Caro poster, por falar em venda já coloquei a minha bela casa que fica no bairro do Souza à venda. Não tem mais condições de chegar em casa sem enfrentar o congestionamento da famigerada Almirante Barroso, principalmente nos finais de tarde. Ao sair cansado da labuta e da universidade, em direção à casa, tenho que ir ao Entroncamento para dar o retorno na Tavares Bastos e pegar a Almirante Barroso e seguir para minha casa. É um sacrifício imenso. E fico mais triste quando vejo as ambulâncias gemerem suas sirenes e não conseguirem avançar em direção aos hospitais. Qualquer hora alguém vai morrer ou parir dentro delas, em plena luz do dia na famigerada obra deste governo mu8nicipal. Aqui parece não haver justiça para dar um basta nesta terrível situação. Não tem mais a quem apelar. Ou melhor só chamando o pessoal pela Luta pela Moradia e MST para fazer um grande movimento de bloqueio em Belém, inclusive no acesso ao aeroporto, para que alguém tome uma atitude de Coragem.
Esse cara era pra estar preso.
Ele mostrou ser péssimo desde o primeiro mandato, mesmo assim o PSDB o apoiou na reeleição. É bom que o PSDB coloque na sua conta isso.
Qualquer coisa era melhor que o Edmilson
Ou a Ana Júlia!
Postar um comentário