quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que ele disse

“Não tenho a menor participação nisso. Devo dizer a você, inclusive, que todos os processos, repito, todos os processos envolvendo a Croc Tapioca, inclusive os quatro que foram apreendidos com o Sérgio Duboc, quando o Ministério Público fez aquela operação [no dia 19 de abril], não estão assinados por mim, não contêm a minha assinatura.”
Mário Couto, senador (PSDB-PA), negando qualquer envolvimento com irregularidades na Assembleia, depois que Sérgio Duboc, diretor Financeiro em sua gestão na presidência da Casa, teve a prisão preventiva decretada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu tive seis filhos de parto natural e ainda sou virgem. Acreditem , é a mais pura verdade.

Anônimo disse...

Eu vim de Tucurui pra Belém de disco voador. Acreditem!

Anônimo disse...

Ele tá com "memedo" tadinho! espera, que o teu dia vai chegar "LADRÃO"!!!

Anônimo disse...

Mário Couto já disse que as assinaturas são do Megale. E agora Deputado? Vais cair sozinho ou levas o Senador contigo?

Anônimo disse...

Tããããããããoooooo inocente!!!!!!

Anônimo disse...

É verdade, quem tem atribuições administrativas na mesa diretora da Alepra é o primeiro secretário. Se não me enganoéra o Megale.

Anônimo disse...

Tudo acontecia embaixo das sua barbas e cometido por pessoas nomeadas por ele em cargo de confiança, mas ele não sabia de nada?