segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que ele disse

"A corrupção no Estado do Pará se generalizou. Todas as secretarias que são recebidas pelo novo governo se encontram numa situação deplorável. O Estado do Pará foi assaltado. O Estado do Pará foi massacrado. O Estado do Pará foi arrasado por uma governadora incompetente."
[...]
"A presidente Dilma, correm boatos em Belém, correm boatos no Pará, já quer dar um prêmio à ex-governadora Ana Júlia Carepa, uma premiação de mérito pelo que ela fez para o Estado do Pará. Vai colocá-la na Sudam. Comentam que vai colocá-la no Banco da Amazônia."
Senador Mário Couto (PSDB-PA) - na foto -, em discurso da tribuna sobre a situação em que se encontra o Pará e as pretensões políticas da ex-governadora Ana Júlia Carepa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Existem presidentes da ALEPA que "aprontaram" com orçamento do legislativo e nada se passou. Como fazer para fiscalizar a aplicação correta do dinheiro público administrado pelos deputados?
Uma pergunta que faço aos leitores: pode a Assembléia Legislativa celebrar convênios com inúmeras associações civis, de finalidades diversas, espalhadas pelos municípios paraense às quais transfere dinheiro público para execução de objetos duvidosos ou suspeitos? Essas associações, em geral, são criadas e mantidas por vereadores com ligações eleitorais com o Presidente da ALEPA. Conheço um caso ocorrido com uma associação dirigda por um vereador de Vigia, que à época da presidência do iminente Senador Mário Couto, recebeu da ALEPA, mediante convênio, R$70.000,00. Não se sabe em que foi aplicado esse dinheiro e tão pouco se as contas da aplicação foram apresentadas ao órgão competente para analisá-las. Esse convênio foi celebrado em ano eleitoral.

Olho de Boto disse...

Ele deve se sentir insultado quando alguém consegue fazer algum estrago maior que o dele. Vai ver que agora vai fazer "de um tudo" pra ultrapassar a marca dela. NUNCA fez nada pelo Pará e agora quer dar uma de (falso) moralista.

Anônimo disse...

hahahahahahaha....Meu Deus! nunca ví tanta hipocrisia na vida.

Anônimo disse...

Por falar em prêmio: esperto esse Jatene, né? Recebe pensão de ex-governador, assim como todos os outros ex, inclusive a Anona. Aí perguntaram a ele: quer continuarrecebendo a pensão de 24 mil ou quer o salário de governador, que é de 14 mil. A pensão, claro. Tolinho...