sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

De Chris Lee a Pedro Novais, uma diferença continental

Hehehe.
Anotem este nome: Chris Lee, 46 anos.
Era deputado federal do Partido Republicano, nos Estados Unidos.
Foi apanhado em estripulias, digamos, pouco republicanas (hehehe) pela internet.
Flagrado, renunciou ao mandado.
Renunciando, disse o seguinte:

"Os desafios que encontramos no oeste de Nova York e no país são sérios demais para que eu permita que essa distração continue, e portanto estou anunciando que renunciei à minha cadeira no Congresso imediatamente. Lamento pelo sofrimento que minhas atitudes causaram à minha família, minha equipe e meus eleitores. Peço minhas sinceras desculpas a todos eles. Eu cometi erros profundos e prometo fazer meu melhor para buscar seu perdão.”

Agora, anotem este nome: Pedro Novais, a Excelência que aparece na foto.
Ele também é deputado federal, só que do PMDB do Brasil – este Brasil brasileiro.
Novais foi pilhado após fazer uma festinha num motel de luxo em São Luís.
Se fosse com o dinheiro dele, poderia até comprar o motel só pra ele.
Poderia ficar com um motel inteirinho pra chamar de seu e dar festas todo dia, o dia todo.
Mas ele se divertiu – no motel - com dinheiro público.
Torrou R$ 2.156,00 de verba indenizatória da Câmara.
Uma indecência – fora de toda brincadeira.
Novais virou ministro. Ministro do Turismo.
Hehehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Novais vai dar todo o apoio ao turismo sexual.

Anônimo disse...

Um dos grandes problemas desse país é que vagabundos não tem vergonha de suas safadezas.
Enquanto que em algumas nações como EUA e Japão políticos renunciam, se desculpam publicamente e, em alguns casos, se suicidam, aqui no Brasil a cafagestagem rola solta, pois sabem que o brasileiro trabalhador não vai protestar, pedir a renuncia ou a cabeça do corrupto, como estão começando a fazer com Berlusconi.

Felipe Andrade

Anônimo disse...

Pior que o Novais é o governo dar um ministério para ele. A Ética foi pro brejo, e os interesse do País para as cucuias. Novais, Sarney, Lobão, etc.etc.etc. quando vamos instaurar no Brasil uma democracia? Chamem os egípcios!