quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ana Júlia contesta tucanos

A ex-governadora Ana Júlia tem usado sua conta no Twitter para responder às críticas tucanas à sua administração.
Abaixo, alguns momento da ex-Sua Excelência.

------------------------------------------

Recursos deixados em Caixa

Nosso Gov. não tirou nenhum centavo da Cohab. São recursos do Estado. E Ainda deixamos 30 milhões para este gov receber em Fev/2011.

Secretário S Leão, informa valor errado q gov Jatene deixou prá nós. Eles deixaram 180 MIL. NÃO Milhoes! NÓS deixamos 80 Milhões!!

Ainda bem q temos o extrato da conta! Confundir 2 vezes mil por milhões! É difícil acreditar q foi apenas equívoco. Deixaram apenas 180 mil

Chocante! Secretário informa valor errado q gov Jatene deixou prá nós. Eles deixaram 180 MIL. NÃO Milhoes! Nós deixamos 80 Milhões!!!!

Temporários

No Temporários da Adm. Indireta se manteve no nosso Gov: 12 mil. Temporários da Adm. Direta, passou de 16 mil para apenas 700

No Total eram 28.700 temporários. Ficaram aproximadamente 12.700. Sendo 12 mil de órgãos onde não houve concurso.

O Número de Temporários dos Órgãos da Administ. Indireta continuam os mesmos da época do 1o Gov Jatene. Não houve concurso.

Recebemos 16 mil temporários apenas na Administraçao Direta. Deixamos cerca de 700. os 12.000 são da Administ. Indireta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que trabalhe nomeado pelo Governo para trabalhar sem ser concursado é qualificado como temporario, portanto a quantidade e temporarios do Estado é 12.700 temporarios. A Ana Julia como tudo que informava ou fazia era mentira mais uma vez foi pega na mentira ao informar ao pessoal da transição que só havia 700 temporarios em todo o Estado. A mentira tem pernas curta.

Anônimo disse...

a ana júlia surtou de vez,esta vivendo uma odisséia desvairada.

ASCONPA disse...

Boquirrota que só ela, a ex-governadora Ana Júlia Carepa, não para de tentar se explicar.
E mantém a mesma estratégia dos tempos em que (des)governou o Estado, quando tentava transformar em verdade, coisas que todo mundo já sabia que era mentira.
A verdade é que devido à má administração, à arrogância, à intolerância, à indiferença, à intransigência, etc. etc. etc. do governo petista, ainda não dá pra se saber ao certo qual o número total de servidores temporários, cujos contratos possuem prazo de validade de 6 meses, renováveis por mais seis, presentes nos órgãos estaduais.
Ninguém sabe ao certo. Mas, certamente, são bem mais que 12 mil pessoas.
Além desses, ainda não se pode afirmar que o Estado tenha apenas 600 servidores temporários na condição de "irregulares".
Estes, como todos sabem, deveriam ter sido distratados por ela, em obediência ao TAC assinado em 2005, entre Simão Jatene e o MPT.
O que se sabe mesmo é que há muitos temporários nessa condição, ocupando espaço na administração pública estadual. E que eles só não foram dispensados por conveniência da própria Ana Júlia Carepa.

Anônimo disse...

É claro que a ex-governadora está mentindo. Só na SUISPE existem mais de 2000 (dois mil) temporários. Lá todos os agentes prisionais são temporários.