sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Imagens de campanha


7 comentários:

Anônimo disse...

BLOG DA REPÓRTER
sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Junior Hage nega apoio a Jatene

Em entrevista à repórter Aline Brelaz, o deputado estadual reeleito, Junior Hage, do PR do candidato a vice, Anivaldo Vale, nega que tenha aderido à campanha de Simão Jatene. Confirma que teve um encontro com o candidato, mas diz que continua apoiando Ana Júlia Carepa.

às 09:51:00 Postado por RS 3 comentários

Anônimo disse...

JÚNIOR HAGE É ANA JÚLIA !!!
Aqui em Aurora do Pará somos todos 13.

Anônimo disse...

É mesmo, anônimo da 21:21h? Como é que no 1º turno deu 59,17% pro Jatene e 30,38% pra Ana Júlia? Explique-me sem gaguejar!

Anônimo disse...

EI MANO, VC VIU NO DEBATE ONTEM NO SBT A ANA JULIA DISSE NA CARA DO JATENE QUE ELE TAVA PESCANDO EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL. E ISSO É VERDADE MESMO. SOU POLICIAL MILITAR E ESTAVA DE SERVIÇO NO DIA EM QUE O JATENE PESCOU SEU OLHO (RSSS). O FATO OCORREU NO LAGO ÁGUA PRETA, NO PARQUE AMBIENTAL DO UTINGA. VÁRIOS POLICIAIS ESTAVAM DE SERVIÇO NESTE DIA. O TEN CEL AZEVEDO (RESERVA) E O CAP SOARES (CASA MILITAR) SABEM DE TUDO, TUDINHO, ESTAVAM DE SERVIÇO NO DIA DO FATO. VOTEI NO FERNANDO CARNEIRO NO 1º TURNO, MAS ISSO TEM QUE SER ESCLARECIDO AO POVO DO PARÁ. AINDA TEM MAIS, O JATENE FOI LEVADO, CO O ANZOL NO OLHO, PRA O HOSPITAL DA AERONÁUTICA DE BELÉM E LÁ FOI REALIZADO O PROCEDIMENTO. CHECA ISSO COM QUEM EU TE FALEI E VE SE NÃO E VERDADE.

Anônimo disse...

Será que só porque é governador, pode pescar em área de preservação ambiental? Até o lago , os tucanos privatizam!

Anônimo disse...

ei ja ouvi falar essa história mesmo. poxa , se é verdade é muito feio pro jatene. um governador do estado pescando em uma área de preservação ambiental. é cruel mesmo. vou votar nulo agora ou mesmo na donana.

Anônimo disse...

O pescado tá gordo aguardando o pescador, foi feito milhôes em investimentos naquela área. Só não pode fazer torneio de pesca tá Dr.Jatene, vamos lá.