quinta-feira, 8 de julho de 2010

A opção de Vic Pires Franco

De um Anônimo, sobre a postagem De tudo ficaram...:

A atitude do Vic foi correta.
O Jatene colocou para a Valéria escolher aos 47 min do segundo tempo, entre ela candidata ou a coligação dos proporcionais. É brincadeira!
O Vic apenas deixou o seu partido através dos deputados, que escolherem o que era melhor, e ele ficou ao lado da sua esposa que não foi candidata, ponto.

5 comentários:

PANZERA disse...

Verdade verdadeira: o VIC é despreparado, nâo "arrumou" seu partido até setembro de 2009. Em 2010, ficou dependendo dos outros....ficou como diz o Helio Gueiros " sem as condição". Hahahahah

alan disse...

não sou eleitor do Jatene, mas não é verdade que ele deixou a escolha do DEM para os 47 do segundo tempo. O DEM desde o inicio do processo vinha se fazendo de noiva mais importante, talvez baseado em psquisas que apontavam a Valéria bem posicionada para o senado. O Vic em seu blog mordia e assoprava os maiores partidos, em especial PSDB e PMDB. O PT ele só mordia (com quem no final quase assoprava, e bem). Relembrava mágoas de Jatene, tufava o peito para o Jáder, e haja fotos e retrospecto de Valéria na Saúde. A vice governadoria foi solenemente ignorada, na verdade, desde o inicio, não só para o PSDB como para o PMDB. A boca doce da noiva deu nisso. Não venha o Vic com o papo de republicano e de estadista que não cola. Eles não são candidatos por prepotencia, falta de "time", e incrivelmente, por falta de experiencia. Vai amargar um duro ostracismo que talvez lhes custem caro, especialmente à Valéria que pode repetir o Hildegaro Nunes, quando perdeu o cavalo selado para o senado, mas a ambição lhe apeou.

Anônimo disse...

E o poster insiste no "altruísmo" do Vic. Que coisa!!!!

Anônimo disse...

O Alan está corretíssimo em suas colocações. O problema não foram as opções colocadas pelo Jatene ou quando foram colocadas por ele. O problema foi que o DEM,ou melhor, o Vic se achava o "último biscoito do pacote". Achava que coligar com o DEM e ter Valéria em qualquer coligação seria imprescíndivel para qualquer candidato, fosse ele do PT, PMDB ou PSDB e cobrou caro (muuuuuito caro!!!) para que isso se concretizasse. O resultado foi esse que todos estamos vendo. Agora o Vic quer se fazer de vitíma e arrumar quem assuma uma culpa que é somente sua (do Vic)pelo desfecho desastroso para a carreira política do casal.

Anônimo disse...

O das 22:55 mandou bem.
Perfeito.
O resto é papo-enrolation das "viuvas" do casal, que pagou o preço de sua arrogância e desprezo pelas outras siglas; só eles se achavam.
Parecem aquele personagem do Chico Anysio, o Alberto Roberto, que era "apenas o máximo".
E não eram, nem são.