quinta-feira, 1 de julho de 2010

“Essa aliança, o eleitor do Almir não vai digerir”

De um Anônimo, sobre a postagem Omissão no PSDB cria precedente para futuras traições:

Não sei não, mas acho que o ingresso do Almir Gabriel na campanha do deputado Juvenil foi um passo mal dado. Pro Juvenil.
Explico: derrotar o Almir nas eleições 2006 foi o grande projeto do PMDB e do PT com o discurso de que ele representava o que é de mais retrógrado na política do Pará. E agora?
O discurso do Almir contra o Jader éra o que fazia a diferença, tipo o jargão: "No meu palanque não sobe corrupto". E agora ,o que houve? Agora é ele quem sobe no palanque de quem ele chamava de corrupto ou o "cara"não era tão corrupto assim?
O eleitor do Almir aceita essa aliança ou vai acontecer com ele o que aconteceu com Alacid em 1983, com Xerfan e Socorro em 92, com Jarbas em 94, com Gueiros em 98, Ademir em 02 e Gueiros para acabar de vez em 2004. Esses ficaram em frangalhos politicamente falando.
Essa aliança, o eleitor do Almir não vai digerir...
Mas serve para a vingança pessoal contra o Simão e vai ser bem explorada pelo PT na TV.

2 comentários:

profjuvenal disse...

O palanque nesta eleição vai servir, mais do que nunca, para mostrar quem é quem.
Muitos que hoje estão lá no pico nas pesquisas, vão despencar quando se começar a tocar no passado de cada um, relembrando coisas "feias" que cometerem e que o povão tá esquecido.

Anônimo disse...

pulitica e assim hora inimigos horas amigos, mas a verdade e que almir voltou para o lado de seu criador, e ele esta determinado a eleger uma pessoa que compartolho com ele ideais que juvenil, e em outubro vamos ver se seu apoio a juvenil foi a coisa ser para ele, enquanto ao PT usar isso contra o PMDB. quem é PT para jugar os outros é so ver o caso do DEM.