quinta-feira, 8 de julho de 2010

Olhos voltados para a Funtelpa

Um bate-papo pelo Twitter, tipo vapt-vupt, indica que a governadora vai voltar seus olhos para a Funtelpa.
Isso, é claro, se ela cumprir o prometido.
Acompanhe aí a troca de mensagens entre Sua Excelência e um tuiteiro:

--------------------------------------

BobDuvalle:
@anajuliapt13 Boa tarde Governadora! Talvez a sr ñ esteja sabendo, mas a Funtelpa contratou várias pessoas, demitiu e não pagou! Nos ajude!

Ana Júlia:
@BobDuvalle Vou checar qual é a situação da Funtelpa. Obrigada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se tivesse criado a Secretaria do Vai dar Merda, dona Ana, a senhora não precisaria passar pelo vexame de só saber o que de errado se passa no seu governo por meio dos twiteiros!!!
Lamentável descaso.

Euzinha disse...

A Funtelpa acabou, está totalmente sucateada. Não há copo para servir água e café - acho que nem um cafezinho básico tem -, não há papel higiênico, muitas salas estão às escuras por falta de iluminação adequada, e os equipamentos sem manutenção. Acabou.
E o pior, o mais doloroso: as emissoras de rádio e TV perderam a credibilidade. E não é fácil resgatar a confiança de ouvintes e telespectadores. É um trabalho hercúleo. E agora como faz?
A atual dirigente, "professora" Regina Lima não tem qualquer preparo, competência, e conhecimento sobre como funciona uma emissora de televisão e de rádio. É uma burocrata da comunicação. Fica trancafiada em seu gabinete e faz questão de não saber o que acontece na emissora. Falar, receber e ouvir seus funcionários? Nem pensar.
Hoje a TV Cultura sobrevive da transmissão do RE X PA. Mais não tem.
E já houve tempos que trabalhar na rádio e TV Cultura era o maior orgulho.
Hoje dá pena. A governadora Ana Júlia deveria fazer uma visita surpresa à Funtelpa.De certo que ela não irá se surpreender. Lá, não diferentemente de vários órgãos do governo do Estado, é o caos e a barbárie.
Ah, e uma curiosidade. A Funtelpa já buscou no mercado financeiro os R$ 45 milhões, autorizados pela Assembleia Legislativa, para a "implantação de toda a infraestrutura necessária para as instalações da Funtela"?

Poster disse...

O blog informa que voltou a instabilidade na autorização de comentários.
Vários deles, ainda que autorizados, não estão chegando às caixinhas.
Aguardemos que a plataforma blogspot.com resolva o problema.
Grato pela compreensão.