segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jatene foi ao apartamento de Valéria

Em relação à postagem abaixo, apenas um detalhe.

E mais do que relevante.

A conversa entre Jatene e Valéria, na tarde de hoje, foi no apartamento da ex-vice-governadora.

O tucano foi lá apenas para resolver a parada.

E resolveu.

Ele, Valéria e Vic resolveram a parada.

4 comentários:

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/educacao:

BRASÍLIA - O Pará foi o estado que obteve o pior desempenho na avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) em 2009 para as séries iniciais do ensino fundamental. A nota do estado, que levou em conta a avaliação das escolas urbanas públicas e privadas, foi 3,6, em uma escala que vai de 0 a 10...
Parabéns Sra Governadora! Depois de quase quatro anos de um governo, a educação no estado mais uma vez alcança mais uma uma marca de liderança como a pior educação básica do Brasil e uma das piores do mundo! Essa é a preocupação com a infância e juventude no estado, essa é a preocupação com a formação de uma mao-de-obra qualificada e cidadã. Parabéns, governadora! Talvez o seu próximo governo melhore a educação, ainda mais com as alianças que V. S. vem forjando com as velhas raposas da política provinciana do estado. Parabéns!

Regina Maia disse...

E para completar a informação do comentário do ANÔNIMO das 21h31, eis por que nas pesquisas de opinião, o partido da Governadora anda tão bem na região norte, em especial no PARÁ: Quanto mais miseráveis dependentes de "presentes" eleitoreiros, menos neurônios ativos para evitar que o estado se afogue na FOSSA que este partido de despreparados digere.
Paraense fala muito, mas na hora de mostrar a que veio, deixa a dignidade e a honradez em casa! Prefere ficar no copismo das tradições dos outros: axés, trios elétricos ao invés de defender e exportar sua riqueza natural e popular.
Cada povo tem o governo que merece. Se não acordarem a tempo, não poderão reclamar do fedor onde estarão deitados eternamente, só não será em berço esplêndido, mas em estrume pútrido!

Anônimo disse...

Quanta bobagem, a gestão do ensino fundamental é de responsabilidade das prefeituras, que recebem as verbas do Fundeb. É claro que a seduc ainda gere algumas escolas que oferecem essa modalidade de ensino, mas os baixos índices se devem principalmente a alguns dos mais pobres municípios do interior paraense.

Gustavo

Anônimo disse...

Gustavo, vc sabe que o ensino público no estado, em todos os níveis é uma lástima, e a governo estadual tem sim culpa, pelo seu imobilismo e incopetência! Os professores da rede estadual ganham um dos piores salários do Brasil. As escolas, na maioria, estao sucateadas. Greves de professores é um meio de tirar férias remunerada e medir força política. Aliás, a maioria dos prefeitos irresponsáveis com a educação fundamental, hoje sao aliados do PT. Ou não?!