domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tenente afirma que o principal foi acalmar os assaltantes

No AMAZÔNIA:

Segundo o tenente Vitor, os assaltantes estavam bastante exaltados no momento em que a polícia chegou ao local. 'Procuramos manter a calma deles para evitar que alguma tragédia acontecesse. Eles fizeram algumas exigências e procuramos atendê-las dentro do possível. Tudo ocorreu dentro do previsto e em pouco tempo conseguimos fazer com que eles se entregassem', disse o PM.
As duas armas foram apreendidas pela polícia. Uma possuía duas munições e a outra tinha três balas, uma deflagrada. Além disso, todos os objetos roubados foram recuperados pelas vítimas. O delegado de plantão, Otto Wirtz, da Seccional urbana do Comércio, registrou o flagrante dos três assaltantes, que já possuem passagem na polícia pelo crime de roubo. Ricardo de Oliveira Gonçalves, Marcelo Araújo Alfaia e Rafael Nunes de Araújo não revelaram a origem das armas e não quiseram comentar o assalto.
As duas motos deixadas pelos assaltantes também foram apreendidas pela PM. Os veículos não tinham registros de roubo na polícia. De acordo com o delegado Otto, eles foram autuados em flagrante e vão responder processos por crimes de roubo, porte ilegal de armas, disparo de arma de fogo e sequestro. Eles estão presos na carceragem da Seccional Urbana do Comércio à disposição da Justiça. A polícia suspeita que mais duas pessoas estejam envolvidas na ação e fugiram ao cruzarem com a viatura da PM. Nenhum dos envolvidos confirma a suspeita.

Nenhum comentário: