domingo, 13 de dezembro de 2009

O PMDB ainda só tem a Jucepa, Cohab e Cosanpa

Anônimos – não todos, alguns – têm passado por aqui para sustentar que o PMDB, além da Cohab, Jucepa e Cosanpa, também ainda estaria representado no Detran.
Mas o blog que não considera que o Detran ainda esteja na cota do PMDB.
Ou por outra: está, mas nem tanto.
Explica-se.
Quando Lívio Assis – este sim, da cota do PMDB – exonerou-se do Detran, a governadora Ana Júlia esperou durante algum tempo para que o PMDB indicasse alguém.
Transcorreram três, quatro semanas e nada.
Sua Excelência resolveu, então, confirmar no cargo de diretor-geral o diretor Administrativo e Financeiro Alberto Campos, que então vinha exercendo interinamente a direção do Detran.
Sim, o blog sabe que Alberto Campos é parente do deputado estadual Martinho Carmona (PMDB).
Mas ele, Alberto Campos, não foi uma indicação taxativa, clara do PMDB.
Até onde se sabe, não foi.
Foi a própria governadora quem o confirmou para a diretoria-geral.
Por isso é que, em postagens feitas aqui, o blog não considera Alberto Campos como ainda sendo da cota do PMDB.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só a COSANPA vale este desgaste todo que o PMDB esta passando por aderir a Ana Julia. Lá esta plantado mais de 300 DAS todos do PMDB com ordenados nas alturas, alem do que esta repartição esta nadando em dinheiro pois esta recebendo do BNDES, do Banco do Brasil, da Caixa Economica, do Governo do Estado, do Bird e do PAC, é muita grana em jogo e o serviço prestado é pessimo. Somente uma perguntinha: onde o PMDB colocaria estes 300 DAS caso saia do Governo da Ana Julia?

Anônimo disse...

O próprio Alberto Campos no seu discurso de posse, no auditório do DETRAN, agradeceu ao presidente do PMDB, Jáder Barbalho, pela indicação do seu nome para diretor geral da Autarquia. Logo, é indicação do PMDB sim!

Anônimo disse...

Acredito sinceramente que a Governadora nada fêz para manter o Chicão da SEOP, pois, com o seu retorno à Alepa, tira uma figura que vem atormentando inexoravelmente o seu governo, trata-se do Deputado Parcival, embora de atuação medíocre em termos de projetos, o nobre Deputado mesmo de atuação pífia, vem, juntamente com o Deputado Megale fazendo muito barulho contra o dov. de Dona Ana. Foi interessante pra ela a saída do pífio Parcival.

João bernardo