No AMAZÔNIA:
O ex-volante Zé Aleixo, que passou por Remo, Paysandu, São Raimundo e Castanhal, foi encontrado morto ontem à tarde, no sítio de um irmão, localizado na rodovia entre os municípios de Igarapé-Açu e Maracanã. José Nonato Aleixo dos Santos, 35, jogou como profissional pela última vez, no Campeonato Amapaense do ano passado. A primeira suspeita é que tenha sido morte natural, já que nenhuma marca de violência era visível no corpo. Entretanto, somente o exame de necropsia poderá confirmar.
O irmão de Zé Aleixo, Benedito, relatou que o rapaz estava no sítio de um outro irmão que mora naquela localidade, e saiu na moto dizendo que ia tomar banho em um igarapé, que fica distante 300 metros da residência, ainda na propriedade da família. Entretanto, após algumas horas, como ele não retornou, algumas pessoas foram procurá-lo. Era por volta das 15h quando o ex-jogador foi localizado. Ele estava distante 100 metros do igarapé, já sem vida.
'Pelo que me informaram, não há nenhuma marca de tiro ou perfuração no corpo dele. Pode ter sido morte natural, apesar de que não tenho conhecimento se ele sofria de algum problema no coração ou algo parecido', disse Benedito.
Ele informou que o sítio fica localizado no km 7 da rodovia que liga os dois municípios, distante aproximadamente 200 metros da margem da pista. Ainda segundo o irmão, Zé Aleixo era natural de Igarapé-Açu e tinha fixado moradia lá desde o final do campeonato amapaense, onde ele jogou no ano passado. Ele deixou esposa e um filho.
Segundo o radialista Agripino Furtado, Zé Aleixo foi revelado no futebol paraense em 1995. Na época, ele passou por uma espécie de peneira feita pelo então técnico do Paysandu, Lula Pereira, que o escolheu para integrara o time entre aproximadamente 50 que fizeram testes. Ele jogou no time bicolor durante aproximadamente um ano e meio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário