Um Anônimo possa por aqui.
Deixou comentário na postagem que mostra a charge do J. Bosco.
Mas o comentário nada tem a ver com o Boscão; nem com sua charge, evidentemente.
Tem a ver com a sensação de desrespeito que domina qualquer consumidor lesado, enganado, violado em seus direitos.
O que o Anônimo consumidor narra é um caso de Procon.
Ou um caso de polícia.
Ou, quem sabe, um caso de Procon e de polícia.
Leiam abaixo.
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Leitor assíduo desse democrático Espaço (muito) Aberto, vimos pedir sua licença para uma reclamação.
Reclamação contra o péssimo e inexistente atendimento da (ex)MaisTV.
Somos assinantes de longa data e, de uma hora para outra, o atendimento, que já era lastimável, simplesmente sumiu.
A loja da esquina da travessa 9 de janeiro está fechada e com um aviso pregado no vidro.
Encaminha-nos ao seu famigerado 0800, que nunca atende!
E as faturas, que passaram a chegar com a data-limite já vencida, ficam voando no espaço sem solução.
Para outros assuntos que não sejam boletos e pagamentos, nos encaminha para o atendimento técnico da Sky (onde nos informam que nada têm a ver com isso).
O site também já não existe.
Ou seja, nem para pedir cancelamento dessa enganação existe algum contato.
Mas, sem dúvida, as cobranças corrigidas virão posteriormente, mesmo sem nenhum atendimento ou contato para reclamações muito pertinentes.
Valha-nos quem?
Um comentário:
Por falar em desrespeito, por quê será que o Moviecom não divulga, nem na programação da imprensa, tampouco no seu site, a classificação etária dos filmes em exibição?
A única informação disponivel está na relação de filmes e horários que está na parede, na hora de comprar os tickets nas bilheterias.
Falha feia que causa problemas, principalmente para as crianças.
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