No AMAZÔNIA:
Depois da divulgação da mais recente lista de dispensas no Paysandu, além da saída espontânea do meia Jonathan, as especulações sobre a chegada de reforços não param de crescer na Curuzu. Até agora, os cartolas confirmaram interesse na contratação de um goleiro, dois zagueiros, um lateral-direito, um volante, um lateral-esquerdo e um atacante. Por isso, vários nomes circulam pelos corredores do clube. Alguns, inclusive, são oferecidos por pessoas ligadas à diretoria.
De acordo com fontes consultadas pela reportagem, um empresário do ramo de farmácias teria se oferecido para bancar as contratações de três jogadores: o goleiro Alexandre Fávaro, que já passou pelo clube e estava no futebol paulista, o meia Lenílson, ex-Remo, e o volante Sandro Goiano, ex-Paysandu, Grêmio-RS e Sport-PE, que está fazendo tratamento para se curar de uma hérnia de disco. Além deles, o centrovante Samuel Lopes, que atuou pelo Papão no ano passado, também teria sido oferecido à direção bicolor.
Mesmo sem confirmar estes nomes, o diretor de futebol bicolor, Antônio Cláudio da Costa, o Louro, espera anunciar mais reforços até o final do ano. 'Temos alguns dias até o final do ano, é bem possível que a gente anuncie mais alguns reforços', revelou. 'Mas a apresentação desses jogadores será somente com o resto do elenco, no dia 3 de janeiro', explicou.
O atacante Zé Augusto concorda com a posição dos dirigentes. 'Tanto a diretoria quanto o treinador que está chegando sabem que precisamos de mais atletas para compor o elenco, para deixá-lo mais forte na próxima temporada’, disse, de olho no título do Parazão e no retorno à Série B do Brasileiro. 'Eu tenho certeza de que não vamos desperdiçar essa chance', afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário