quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Charge - Pelicano




4 comentários:

Tanto disse...

Nunca vi bala perdida com tanta mira boa!

AFBEPA disse...

JUSTIÇA SEJA FEITA!
Lembram do caso do vereador que alegou fraude em sua conta corrente tendo solicitado aos bancários e bancária do PAB Câmara em Belém que atendessem a um certo assessor seu, homem de sua inteira e total confiança? Aqui, podem ler novamente sobre o caso, postado em nosso blog em 16 de outubro.

Há poucas horas atrás, a Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado e uma funcionária do banco, vítima no caso, saíram da Delegacia do Marco onde registraram a ocorrência. A autoridade policial, se comprometeu a apurar o ocorrido até a raiz da verdade dos fatos, inclusive chamando todos os envolvidos a depor. Após a instauração do processo as devidas providências serão tomadas com todo o apoio da AFBEPA aos funcionários vítimas do crime.

Outro encaminhamento, também coordenado pela AFBEPA, será a entrega de uma carta ao Presidente da Câmara de Vereadores de Belém denunciando a improbidade de membros daquela Casa, sugerindo a apuração interna no âmbito da CMB e pedindo a restituição dos valores ao legítimo depositário, no caso, o Banpará, uma vez que os valores já teriam sido devolvidos anteriormente pelo banco ao vereador. Esta medida protegerá os funcionários e funcionária do banco que estão sob análise em processo no Comitê Disciplinar.

A AFBEPA crê, firmemente, que a justiça será feita e a verdade será reposta para o bem dos funcionários criminosamente injustiçados pelos que se acham tão acima da lei, que foram capaz de enlamear a honra e prejudicar bancários e bancária honestos e dedicados ao seu serviço.

Postado por AFBEPA às 19:30

Anônimo disse...

Meu Caro, dê uma verificada sobre a situaçao do DETRAN, lá a chapa tá quente entre sindicato e o atual (e inépto) Diretor-Pastor Alberto campos. Hoje teve um porradal, numa assembleia da categoria, entre eles.

Poster disse...

Vou checar.
Obrigado.
Abs.