segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Zé da Fiel se envergonha após apresentação

No AMAZÔNIA:

'Foi uma vergonha o futebol que jogamos hoje. Sinto-me envergonhado. Um time que quer subir para a Série B não pode entregar um jogo como fizemos aqui'. O depoimento no final da partida, ainda no gramado do Romeirão, foi do atacante Zé Augusto. O xodó da torcida bicolor, aliás, foi um dos poucos bicolores a falar com a imprensa depois do apito final.
Nos vestiários, o assessor de imprensa Júnior Brasil comunicou aos repórteres presentes que nem o técnico Válter Lima e muito menos os jogadores compareceriam à entrevista coletiva que normalmente ocorre após qualquer partida. Envergonhados e sem ter o que dizer, todos avisaram que só falarão sobre o vexame de ontem após a chegada a Belém.
Talvez tenha sido melhor, pois Zé Augusto foi mesmo o mais lúcido nas declarações ao término da partida. Os demais atletas pareciam nervosos e se enrolavam nas tentativas de explicação. O meia Vélber, por exemplo, limitou-se a culpar o resultado pelas falhas nos dois primeiros gols, mas esqueceu-se que o campeonato terminou para o bicolor e arrematou no final do seu comentário. 'Agora é levantar a cabeça e partir para frente. O futuro pertence a Deus.'
O goleiro Rafael Córdova também se confundiu nas declarações. 'O time lutou mas o Icasa era o favorito. Agora é lutar para ver se no próximo ano a gente sobe novamente'. No mais, o arqueiro limitou-se a reconhecer a superioridade do adversário. 'Perdemos para uma equipe que aproveitou todas as chances de gol que teve. Futebol é assim mesmo', lamentou o jogador.
Outro que estava atordoado foi o volante Dadá, que falhou em pelo menos dois gols do time cearense. O atleta confundiu-se na soma dos minutos das duas partidas. 'Tivemos apenas uma oportunidade de gol nos 120 minutos das duas partidas', disse Dadá.

Nenhum comentário: