segunda-feira, 6 de abril de 2009

Jipe mata motoqueiro no sinal

No AMAZÔNIA:

Um motociclista morreu ontem à noite após ser atingido por um jipe, na avenida Almirante Barroso, entre as avenidas Julio César e Doutor Freitas. Raimundo Eduardo Lima Soares, 40 anos, morreu na hora. O condutor do veículo foi identificado como Lúcio Flávio Fontel de Oliveira. O Troller conduzido por ele ainda subiu a calçada e destruiu parte do muro do antigo galpão da Feira do Livro. O motorista chegou a ser agredido por testemunhas, mas foi salvo de ser linchado pela Polícia Militar.
A colisão ocorreu por volta das 22h30, no sentido Entroncamento-São Brás. Segundo as primeiras informações colhidas no local do acidente, a vítima, que era entregador de um restaurante, estava em uma moto que foi batida por trás pelo Troller de placas JVE-5915. O veículo perdeu o controle após bater na motocicleta.
Os indícios mostram que a batida ocorreu embaixo do semáforo, mas a moto da vítima foi lançada a uma distância de cerca de 50 metros, revelando a força do impacto.
Marcelo Costa Martins, que testemunhou o acidente, disse que por pouco também não foi mais uma vítima do que chamou 'irresponsabilidade' do motorista do Jipe. Ele disse que havia acabado de descer de um micro-ônibus e viu no momento em que os carros saíam do semáforo, que abriu.
A testemunha disse que a moto mal teve tempo de sair e foi atingida com violência pelo Troller. Lúcio Flávio foi salvo da agressão pela PM e levado em flagrante para a Seccional de São Brás.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o pior de tudo isso, além da vida perdida, é que esse irresponsável que se tornol assassino, logo vai está em liberdade.