quinta-feira, 5 de março de 2009

Luiz Sefer diz que é inocente

No AMAZÔNIA:

O deputado estadual Luiz Afonso Sefer (DEM) afirmou ontem, por meio de uma carta enviada por seu advogado Osvaldo Serrão, que 'é inocente e está sendo vítima de acusação inverídica, infundada e inconsistente' sobre seu suposto envolvimento no caso de pedofilia contra uma menor de idade, que é investigado pela CPI da Pedofilia da Assembléia Legislativa do Pará.
Na carta ao jornal Amazônia, o deputado se declara indignado com o teor da acusação contida nas investigações da CPI. Na carta, Sefer garante que nas 800 páginas do documento policial 'não há provas que sustentem a acusação contra ele e as declarações da menor de idade'. Segundo as informações do inquérito, a garota, na época com 9 anos, teria sofrido durante três anos violência sexual, tortura e cárcere privado.
Sefer diz na carta que 'todos os depoimentos desqualificam tais acusações e demonstram que, ao invés de ter sido efetivamente realizada uma investigação pela autoridade competente sobre fatos importantíssimos trazidos ao inquérito nos depoimentos coletados, o que houve foi a defesa de uma causa, a da menor, e o solene desprezo por tudo o que pudesse desqualificar a sua versão', escreveu.

Nenhum comentário: