quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Papão apresenta primeiro reforço

No AMAZÔNIA:

O volante Lê, ex-Águia, foi apresentado ontem à tarde na Curuzu. Ele é o primeiro reforço contratado pela diretoria bicolor para a temporada 2009. Nos próximos dias o Paysandu vai anunciar a contratação de outros jogadores. Um deles pode ser o meio-campista Testinha, do Rio Branco/AC. O Papão fez uma proposta ao atleta, que também foi procurado por outros cinco clubes.
Mas, em entrevista à imprensa acreana, Testinha se mostrou preocupado com a situação financeira do clube alvi-azul. 'O Paysandu oficializou o interesse, inclusive, com salário definido. O problema é falta de pagamento no Pará', declarou o jogador, que não descartou ficar no Estrelão acreano até receber propostas salariais melhores.
O goleiro Ronaldo, outro remanescente do Rio Branco, também recebeu proposta do Paysandu. Ele iria ontem na Curuzu para negociar seu retorno ao clube, mas não compareceu. O arqueiro, que também recebeu proposta do Águia de Marabá e do Luverdense/MT, acertou com a equipe matogrossense. 'A proposta do Paysandu está muito abaixo do que planejo para minha carreira em 2009', disse Ronaldo.
Por enquanto, a diretoria bicolor confirmou o retorno do goleiro Ewerton, dos laterais Boiadeiro e Aldivan, do zagueiro Régis e do volante Mael. 'Eles estão apalavrados conosco e têm retorno garantido ao Paysandu', assegura o diretor de futebol, Antônio Louro. A volta do atacante Samuel Lopes, segundo a diretoria bicolor, continua incerta.
O procurador do atacante está em Belém e, ainda hoje, deve conversar com Clodomir Araújo Júnior, outro diretor de futebol bicolor. 'Conversamos, mas nada foi definido. Ele está em Belém para resolver outros assuntos. Mesmo assim, fiz a proposta. Ele ficou de levar para o Samuel e, depois, dar a resposta', declarou Clodomir Araújo.
Após receber as respostas de Samuel Lopes e Testinha, o Paysandu deve aguardar a chegada do técnico Édson Gaúcho, marcada para a próxima quinta-feira, para retomar as negociações. A diretoria do clube recebeu críticas a respeito da contratação do volante Lê, feita sem o consentimento do novo técnico. Ano passado, os jogadores contratados precipitadamente pela diretoria foram barrados por Givanildo Oliveira.
Boato - Ao contrário do que foi noticiado nos últimos dias, a diretoria bicolor anunciou ontem que não fechou acordo com o atacante Felipe Mamão, que tem contrato com o Águia de Marabá até julho de 2009. 'Não sei de onde tiraram essa notícia. Nós apenas fizemos uma proposta, mas não temos nada definido', declarou Clodomir Araújo.

Nenhum comentário: