No AMAZÔNIA:
O prazo para a resposta dos 'apalavrados' Boiadeiro, Samuel Lopes e Testinha (ex-Rio Branco) termina amanhã no Paysandu. A diretoria bicolor anunciou ontem que, se os jogadores não entrarem em contato para dizer se aceitam ou não a proposta do clube, as negociações tomarão outro rumo. O técnico Edson Gaúcho indicou um zagueiro, um meio-campista e um atacante aos dirigentes do Papão, que já iniciaram as sondagens.
'Além do Boiadeiro e do Samuel Lopes, fizemos outras quatro propostas: três indicadas pelo treinador e mais o Testinha, também aprovado pelo Edson Gaúcho', explica Clodomir Araújo Júnior, diretor de futebol do Paysandu. Os diretores do clube pretendem formar o elenco principal até a próxima semana, tempo em que se reapresentam os jogadores que defenderão o Bicola durante a temporada 2009.
Nenhum dos dirigentes confirma o interesse pelo lateral Leandro Soares, que teria sido indicado por Edson Gaúcho. Os nomes dos jogadores em negociação com o Paysandu foram mantidos em sigilo. A diretoria bicolor quer evitar o assédio de outros clubes. 'O Paysandu não se submeterá a nenhum leilão de jogadores', afirma Clodomir. Mesmo assim, voltou-se a falar, na Curuzu, sobre a possível contratação do meia-atacante Vélber.
O jogador foi descartado porque não aceitou a proposta oferecida pelos diretores bicolores, que estabeleceram um salário fixo para 2009 e mais um bônus por produtividade. No entanto, ontem à tarde, o diretor de futebol Antônio Cláudio, o 'Louro', voltou a mostrar interesse em contratar o atacante. 'O Vélber é uma boa pedida', declarou. 'Se tiver que vestir a camisa bicolor, deverá vestir. Ainda pretendo conversar com ele.'
No entanto, ontem mesmo, o meia revelou que está prestes a voltar para o Itumbiara-GO, clube pelo qual jogou em 2008. 'Está mais para voltar ao Goiás do que para ficar aqui, no Paysandu', revelou o meia, que, mesmo se acertar com os diretores do Papão, ainda terá que passar pelo crivo do técnico Edson Gaúcho. O treinador chegará amanhã em Belém e será apresentado às 17 horas na Curuzu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário