segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Bastam 15 minutos – e acabou-se a promoção da Tim

Do leitor Rodrigo, sobre a sua postagem Cadê os bônus que a Tim promete? Cadê?:

Estou sem receber os créditos promocionais da promoção “Nova use e ganhe” há quase um mês.
Há cerca de um mês, coloquei o crédito de R$ 25,00 e logo em seguida me cadastrei na promoção "Nova use e ganhe", que dá direito ao participante a R$ 60,00 a cada R$ 6,00 gastos. Porém, meu saldo de recarga acabou e não recebi o bônus a que tenho direito.
Entrei em contato com a TIM no dia 10/11. Um atendente me disse que realmente constava em seu sistema que eu tinha direito a créditos promocionais, só que a empresa que disponibiliza esses créditos estava atrasando o repasse dos mesmos e o problema seria resolvido no dia 12/11 ao meio-dia. Só que não foi resolvido.
Liguei mais duas vezes, e a informação que me passaram foi a mesma: dia 14/11 ao meio-dia e dia 17/11 ao meio-dia. Hoje [9/11] e não recebi o bônus. Liguei pela ultima vez no dia 27/11 e perguntei à atendente: "Se eu receber esses créditos no dia 30/11, às 23h45, quer dizer que eu só terei 15 minutos para gastar esse crédito antes que o prazo se encerre?” E a atendente respondeu: "Isso mesmo senhor, são as regras que constam do regulamento da promoção: os créditos promocionais só podem ser utilizados dentro do mês de recarga.”
Eu pensei comigo mesmo: o que eu faço, a quem devo recorrer.
Se alguém estiver passando por isso, me dê um help.
Grato.


-------------------------------------------

Do Espaço Aberto:
Você está lidando com uma operadora a de telefonia celular.
Empresas de telefonia celular disputam entre si para se saber qual é a que oferece o pior atendimento.
Então, se você quer um help, o blog lhe oferece algumas sugestões:
1. Dirija-se à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e protocole uma comunicação.
2. Formalize uma reclamação ao Procon.
3. Acione o Poder Judiciário.

Um comentário:

Anônimo disse...

4- Você vai "estar esperando", preferencialmente sentado, pela solução.
Oi, Timganaram, sumano!Olho vivo nelas, claro!