quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Águia perde dois pontos em casa

No AMAZÔNIA:

O Águia desperdiçou a chance de praticamente se classificar antecipadamente para o octogonal final da Série C do Campeonato Brasileiro ao empatar sem gols, ontem à noite, em Marabá, com o Rio Branco-AC. O time paraense se manteve na liderança do grupo 25 com sete pontos.
Nas duas próximas rodadas o Águia jogará fora de casa. Domingo o Azulão vai ao Acre encarar o adversário de ontem no jogo de volta e na próxima quarta o oponente será o Pasyandu. A delegação viaja amanhã para a capital acreana.
Para a partida contra o Rio Branco, o Águia terá o retorno do zagueiro Adriano e do meia Soares. Este último, aliás, fez muita falta no jogo de ontem. Os jogadores e o técnico João Galvão consideraram o empate normal, principalmente porque o Estrelão era cantado como o principal favorito do grupo a uma das vagas.
'O empate é normal diante de um time tão bom quanto o Rio Branco. Ainda somos os líderes do grupo e temos potencial e qualidade para buscarmos pontos nesses dois jogos seguidos fora de casa', disse Galvão.
'Pressionamos o tempo todo, mas infelizmente acontecem essas coisas no futebol. Não podemos baixar a cabeça, vamos jogar na casa deles e sabemos que podemos surpreender', completou o atacante Aleílson, do Águia.
O treinador do Azulão teve uma boa notícia ontem. Em tratamento em Belém há mais de uma semana, o meio-campista Ciro tem mostrado uma boa recuperação e é cotado para voltar ao time na partida contra o Papão. O jogador não entra em campo desde a fase anterior da Terceirona, por conta de uma lesão no joelho direito.

Mais aqui.

Nenhum comentário: