No AMAZÔNIA:
O segundo dia de treinos após a reapresentação ao trabalho no Remo voltou a se parecer com o de um grupo de futebol profissional. Ao todo, 17 jogadores estiveram ontem de manhã no Baenão para a preparação para o jogo amistoso contra a seleção de Breves.
A base da equipe para os amistosos deve ser toda de jogadores locais. O zagueiro Diego Barros e o goleiro Adriano, por exemplo, treinaram, mas a presença deles na partida não está confirmada. Quem deve reaparecer entre os titulares nesse momento de fim de festa é o zagueiro Da Silva.
O jogador de 19 anos foi titular durante quase todo o Campeonato Paraense deste ano, sendo um dos destaques da competição, mas na terceira rodada da primeira fase da Série C, após a derrota de 4 a 3 para o Holanda-AM, em Manaus (AM), ele foi sacado da equipe para nunca mais voltar por causa de critérios técnicos. Somente quando um companheiro se contundia ou estava suspenso Da Silva era escalado.
Sem ritmo, quando teve oportunidade de voltar nunca mais foi o mesmo. Na ocasião, Da Silva chegou a comentar que o afastamento havia atrapalhado seu futebol e que não havia sido o único culpado pela atuação bisonha do Leão Azul na capital amazonense.
Ainda com idade sub-20, o jogador mostra otimismo em voltar a ser titular absoluto do Leão Azul a partir do momento em que um novo treinador for contratado.
2 comentários:
Sugestão: escalar o R.Ribeiro, o presidente "que-culpa-tenho-eu?" para fazer esses jogos mambembes.
Ele merece esse vexame, afinal foi o maior protagonista do exército Brancaleone que montou.
Saudações Azulinas.
Apoiadíssimo, Anônimo.
Mas ele deveria entrar em campo sozinho, não é? (rsssss)
Abs.
Postar um comentário