sexta-feira, 26 de setembro de 2008

“Governadora, não seja tucana pra ficar em cima do muro”

A postagem Protesto em frente ao CIG mereceu o seguinte comentário de um Anônimo:

Seria bom perguntar aos candidatos à prefeitura quais suas propostas para enfrentar as quadrilhas que fecham vias importantes.
Não vale responder que o problema é somente do governo do Estado, porque as vias públicas municipais fazem parte, por óbvio, dos municípios. Ou pra que serve a Guarda Municipal? Talvez pra nada...
Também não convencerá quem disser que todos têm direito à manifestação em praça pública, porque, apesar de ser verdade, praça pública não significa rua, avenida, travessa etc.
Aliás, quanto ao governo do Estado, que parece ter medo de mandar a PM liberar as ruas, o mínimo que deveria fazer é mudar de lugar o CIG, preferencialmente pra bem longe...
Será que é do interesse público manter-se numa rua movimentada uma quantidade de órgãos públicos que só servem para atrair aqueles quadrilheiros?
Não tem gente de bom senso para controlar esse absurdo?
Por favor, governadora, embora a senhora não use as vias próximas ao CIG, tome uma decisão. Não seja tucana pra ficar em cima do muro. Crie coragem, pois a PM a tem para obedecer a uma ordem de desobstrução das vias públicas.

Nenhum comentário: