segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Destino remista está em jogo na reunião do Condel

No AMAZÔNIA:

A eleição de 12 novos beneméritos, programada para hoje, na reunião do Conselho Deliberativo (Condel) do Remo poderá ser adiada. Ontem, o presidente do órgão, Pedro Lima, afirmou que não há clima para a aprovação de benemerência. Segundo ele, o ideal seria desviar o foco do encontro para debater a crise instalada no clube depois da eliminação na Série C do Brasileiro. 'Acho que isso seria mais prudente e interessante para o clube', informou o presidente, que comandará a reunião, marcada para começar às 19h30, na sede social do clube, na avenida Nazaré.
Pedro Lima revelou que hoje mesmo já poderá ser definida a antecipação do pleito que apontará o sucessor do presidente Raimundo Ribeiro Filho. O mandato do atual comandante do Leão termina em dezembro, quando seria eleito o novo presidente. Mas com a saída prematura do time da Terceirona, a permanência de Ribeiro no cargo ficou insustentável, conforme já admitiu o próprio Ribeiro. Daí o desejo do presidente e de muitos conselheiros do clube de antecipar as eleições.
Pedro Lima informou que, eleito o novo presidente, haverá um período de transição, com o sucessor de Ribeiro tendo tempo para tomar pé da situação delicada do clube. 'O novo presidente vai contar com um tempo maior para analisar tudo o que ocorreu no clube e buscar soluções antes mesmo de assumir a presidência', observou. De acordo com Pedro Lima, Ribeiro será convidado a analisar na reunião de hoje os quase dois anos que está à frente do Leão.
'Ele terá espaço para avaliar perante os conselheiros o que ele fez e não à frente do Remo', declarou. Segundo o presidente do Condel, a maioria dos conselheiros azulinos já se mostrou favorável à antecipação das eleições. 'Por isso acredito que amanhã (hoje) mesmo a gente já terá uma confirmação da antecipação das eleições e quando elas acontecerão', disse. Na opinião de Pedro Lima, 'o momento é de muita reflexão para todos os azulinos'. 'Essa reflexão servirá para encontrar soluções para o momento difícil pelo qual está passando o Remo', concluiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já estava mesmo passando da hora e deixar de perder tempo com novos "bibelôs" na benemerência e cair na real!
Que os verdadeiros remistas tomem posições sérias, se assumam, e comecem de imediato a repensar um novo Clube do Remo!
Que o Sr. R.Ribeiro e sua "troupe" desocupem! Chega de tanto vexame e incompetência!
Fora ele e seus "Sérgios".
Ele e seus "açeçore$" quase conseguiram acabar com a instituição Clube do Remo.
Quase, pois o maior patrimônio, a maior torcida do Norte, esta se mantém firme e forte.
Nosso querido Leão Azul não morreu, está em estado grave mas vai ressurgir das cinzas.
Que novos azulinos, com novas idéias e ideais possam oxigenar o glorioso Remo.
Não percam mais tempo com o Sr. R.R.
Ele já se acabou e não foi avisado.
O Clube do Remo é quem precisa da nossa atenção!
Saudações Azulinas.

Poster disse...

Realmente, Anônimo.
Todos se envergonham com esses vexames.
Só não o Ribeiro.
Vou postar seu comentário na ribalta, no final da tarde.
Abs.