domingo, 24 de agosto de 2008

Postos estão sem gasolina em Belém

No AMAZÔNIA:

Cerca de 20% dos postos de combustível da região metropolitana de Belém, estão sem gasolina desde a última quarta-feira(20). O motivo, segundo a Sindicato do setor, seria o atraso na chegada de um navio que vinha de Camassari, na Bahia, responsável pelo abastecimento da cidade. O presidente do Sindmepa(Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Pará), Mário Melo, explica como se deu o atraso. 'A chegada estava prevista para a madrugada da última quarta-feira, dia 20, mas o navio só aportou em Belém na madrugada de hoje', disse ele.
Ainda de acordo com Melo, o atraso de três dias na chegada do carregamento só resultou na falta do produto em alguns postos porque o estoque de emergência também já havia acabado. 'Nós geralmente temos um estoque regulador justamente para esse tipo de situação, mas como esses atrasos têm sido constantes, até o estoque de emergência já foi esgotado', revela.
O motivo do atraso não foi informado pela Petrobrás, mas o Sindicato suspeita que os navios podem estar sendo desviados para outra rota.

Nenhum comentário: