quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Briga na campanha de Jandira vai parar no site

Em O GLOBO:

Quem navegou ontem pelo site oficial da candidata a prefeita Jandira Feghali (PCdoB) levou um susto: ao entrar, uma outra janela se abria com o aviso de que ela dera calote na empresa responsável pela página. No "comunicado", a Oltre Vita Informática informava que desde 9 de agosto a página www.jandira65.can.br deixou de ser desenvolvida pela Oltre. O motivo alegado: cheque sustado e 25 dias de trabalho sem pagamento devido.
"Fomos contratados para desenvolver o site da Jandira com um cheque pré-datado para 23 de agosto que foi (sustado pela coordenação) depois de 80% do site pronto, e se beneficiando da utilização do mesmo por 25 dias sem pagar nada, fomos surpreendidos que seríamos substituídos por um amigo da coordenadora da campanha (sic), dizia trecho da pop-up.
O protesto no site começava irônico: "Acho que o slogan da campanha (Pra mudar o Rio, pra cuidar de gente) deveria ser trocado, pois não cuidam nem dos que estão ajudando sua campanha, que dirá dos que infelizmente não possam fazer nada por eles". No final, dizia ter tido sorte ao receber 20% do valor prometido.

Mais aqui.

Nenhum comentário: