quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Agendas de candidatos a prefeito de Belém para esta quarta

Marinor Brito (“Frente de Esquerda”)
8h – a candidata, o ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues e candidatos a cargos proporcionais dos partidos coligados fazem caminhada na feira do Guamá. Local: Mercado do Guamá - José Bonifácio com Barão de Igarapé-Miri.
15h - a candidata, o ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues e candidatos a cargos proporcionais dos partidos coligados fazem caminhada no bairro da Cremação. Local: Avenida Alcindo Cacela com Passagem São Miguel.
19h - a candidata e o ex-prefeito Edmilson Rodrigues reúnem-se com os candidatos a cargos proporcionais dos partidos coligados. Local: Sede do PSOL, na Avenida Generalíssimo Deodoro nº 235.

Valéria Pires Franco (“Pra Belém Ficar Pai D’Égua”)
Faz caminhada, às 8h30, no bairro do Telégrafo para conversar com os moradores sobre o seu programa de governo "Pra cuidar de você. Pra cuidar de Belém". A concentração é a na Rua Djalma Dutra com Avenida Senador Lemos.
À tarde, reúne-se com a equipe de Marketing.
Às 19h, reúne-se com lideranças e moradores do Telégrafo para ouvir sugestões e contribuições para o seu programa de governo.

Priante (“Melhor Pra Belém”)
Pela manhã, participa de caminhada na ocupação Fé em Deus, no bairro do Tenoné, acompanhado pelo vice na chapa, Zeca Pirão. A concentração será às 8h, na avenida Augusto Montenegro, em frente ao conjunto Eduardo Angelim.
A partir das 15h, reúne-se com lideranças comunitárias dos bairros da Marambaia e Castanheira.
À noite, discute propostas para o programa de governo com a coordenação de campanha.

Duciomar Costa (“União Por Belém”)
7h30 - concede entrevista à TV Record
8h30 - caminhada no bairro do Acampamento. Concentração na Rua Antonio Everdosa com a Travessa do Chaco.
14h - gravação de programa eleitoral
19h - reunião com a comunidade do Acampamento

Arnaldo Jordy (PPS)
9h - participa de sessão ordinária na Assembléia Legislativa, cumprindo agenda referente a seu mandato como deputado estadual.
16h - o candidato e seu vice, o médico Amaury Dantas, participam de caminhada no Novo Milênio, com concentração no final da linha do ônibus Cordeiro de Farias.
19h - Jordy estará na plenária do Distrito do Outeiro, onde vai ouvir sugestões e divulgar propostas de seu plano de governo como prefeito de Belém. O local do encontro é o Barracão da Arco-Íris, próximo ao estacionamento da Praia Grande.

Nenhum comentário: