terça-feira, 20 de maio de 2008

"No fundo, eu fui o traído na história", diz assessor à CPI

O assessor do senador tucano Álvaro Dias disse nesta terça-feira, 20, que se sentiu traído pelo vazador do dossiê, o ex-secretário da Casa Civil José Aparecido Nunes. "No fundo, no fundo Eu me considero o traído na história. Eu fui levado politicamente para um furacão que não era meu", disse. André Fernandes é o primeiro a depor na CPI Mista dos cartões corporativos e deve ser seguido pelo ex-secretário da Casa Civil.

Os parlamentares presentes na CPI decidiram atacar um mesmo alvo: a amizade entre os supostos vazadores do dossiê contra dados sigilosos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Para o deputado Maurício Quintella (PR-AL), os fatos e as informações confirmam a existência de uma "amizade quente" entre José Aparecido Nunes e André Fernandes, que é o primeiro a depor na comissão e deve ser seguido pelo ex-secretário da Casa Civil.

"Para mim, houve traição de um amigo para o outro. O senhor conhece Aparecido há 17 anos e nos últimos seis meses trocou mais ou menos 30 e-mails com ele. Sua prima é secretária do aparecido (chamada Isabela). Segundo Fernandes, ela é prima de terceiro grau.

 

Mais aqui.

Nenhum comentário: