quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

No Pará, concurso para procurador da República será na FAP

A prova objetiva do 24º concurso para procurador da República, marcada para este domingo, 24 de fevereiro, será na Faculdade do Pará (FAP), que fica na rua Municipalidade, 839, Umarizal, em Belém, das 9h às 14h, horário de Brasília. Todos os candidatos inscritos no Estado deverão apresentar-se no local com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do cartão de identificação e do documento nele indicado.
No Pará, 155 pessoas inscreveram-se para disputar as 148 vagas distribuídas em 20 unidades da federação. No país todo, vão concorrer às vagas 10.370 inscritos. A Procuradoria da República no Pará alerta que aproximadamente um terço dos candidatos inscritos aqui ainda não retiraram nos locais de inscrição seus cartões de identificação, documento indispensável para participação na prova.
Na prova objetiva não será permitida a consulta a legislação, súmulas e jurisprudência dos Tribunais, anotações ou quaisquer outros comentários. Não poderá o candidato, sob pena de eliminação, utilizar-se de telefone celular, "pager" ou qualquer outro meio eletrônico de comunicação bem como de computador portátil, inclusive "palms" ou similares e de máquina datilográfica dotada de memória.
Fonte: Assessoria de Comunicação do MPF

Nenhum comentário: