sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Mais uma despedida de Almir

Até ontem, mais de 100 pessoas há haviam sido convidadas para o jantar que o ex-governador Almir Gabriel oferece amanhã, no Gulla’s Recepções. A comilança dá seguimento ao que já se transformou numa maratona de despedidas do tucano, que em dezembro do ano passado anunciou oficialmente, a um grupo seletíssimo de auxiliares, sua decisão de abandonar mais de três décadas de vida pública.
Desta vez, o jantar reunirá não mais os seletos membros do primeiro escalão e pessoas que trabalharam mais próximas ao ex-governador. O leque foi ampliado. Almir chamou um grupo de políticos, ex-auxiliares, colegas médicos, jornalistas e amigos pessoais. A lista inclui até os porteiros do prédio onde ele residiu e seu motorista particular.
O tom do jantar será o mesmo do ocorrido em dezembro, garante um tucano ao blog. Almir pretende externar a todos sua satisfação de ter convivido com eles durante os diversos cargos que exerceu, entre os quais os de prefeito de Belém, senador e governador do Estado por duas vezes.
O mesmo tucano garante que não tem a menor procedência a informações de que o encontro seria de natureza política e que se discutiria lá, inclusive, uma pré-candidatura à Prefeitura de Belém.Mas quem sabe se lá pelas tantas, com as emoções exposta à flor da pele, Almir não se trai e deixa escapar alguma coisa sobre as eleições de outubro deste ano?

Nenhum comentário: