sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Caminhão de mudança à porta: até a Jovem Pan admite que está mesmo chegando a hora de Jair já ir

A cara de bolsonaristas na Jovem Pan Pan bolsonarista: clima de velório diante da mudança iminente

Caminhão de mudança sai do Alvorada: é hora de Jair já ir. Mas já avisaram os golpistas?

Já disse aqui, algumas vezes, que assisto diariamente a uns dois ou três programas da Jovem Pan, a emissora bolsonarista que pratica um jornalismo de esgoto.
Por que assisto ao jornalismo de esgoto da Jovem Pan?
É porque - como vivo explicando a familiares e amigos, que sentem gana de explodir o televisor no qual assisto à Jovem Pan - gosto de aferir duas coisas.
A primeira: até que ponto o esgoto pode descer ao mais fundo dos esgotos.
A segunda: até que ponto o esgoto, por ser tanto esgoto, acaba sendo o cenário em que se assenta o mundo distópico do bolsonarismo.
A terceira: até que ponto o mundo distópico do bolsonarismo pode virar, ora bolas, uma comédia. Uma comédia que às vezes faz você rir a bandeiras despregadas, como se dizia antigamente.
Agora mesmo, liguei o televisor.
É hora do "Três em Um", um dos programas mais divertidos da emissora. É tipo assim uma "Sessão da Tarde" do bolsonarismo.
Liguei o televisor, dei de cara com as caras desses quatro caras bolsonaristas e me fixei logo na legenda: "Caminhões de mudança deixam o Palácio do Planalto". Vejam na imagem do alto.
Fixando-me na legenda e vendo a cara dos caras bolsonaristas, rio-me a bandeiras despregadas.
Até agora, os quatro estão à beira das lágrimas, rendidos à mais chocante realidade: o caminhão de mudanças, que foi mostrado na capa do jornal O Globo de hoje (foto acima), já passou pela Palácio da Alvorada e também já passou pelo Palácio do Planalto.
Um dos imparciais bolsonaristas, o fanático Rodrigo Constantino (de camisa amarela), que faz sua revolução fascista a partir do sofá da casa dele, em Miami), caindo na real, já admite que, com o caminhão de mudança à porta, é hora mesmo de Jair já ir.
Mas falta avisar isso para os bolsonaristas idiotas e fascistas que batem ponto em frente a quartéis, clamando por golpe.
Enquanto a mudança vai se completando, é hora de rirmos.
Rirmos a bandeiras despregadas.

2 comentários:

kenneth fleming disse...

Mas nunca esqueça, meu caro, o Ministério da Saúde recomenda : álcool, muito álcool após essas aventuras televisivas. Nas mãos, o de 70 %, e, para beber, pode ser um desses escoceses encontrados nas boas casas do ramo.

Mirika Bemergui disse...

Só rindo mesmo destes seres idiotas, IDIOTAS por opção mesmo. Como ter saudade ou querer continuar um desgoverno de esgoto?? INACREDITÁVEL a decadência destes golpistas....VAI JAIR, PRA NUNCA MAIS VOLTAR......VAZA PILANTRA E VOLTA PRO ESGOTO DE ONDE SAISTES...