quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Palcos para o Festival do Futuro, evento que reunirá cerca de 60 artistas, já estão quase concluídos

As imagens, acima e abaixo, são do Espaço Aberto, nesta quarta-feira (28)

Mostram detalhes dos palcos que estão sendo armados para o Festival do Futuro, que acontecerá a partir das 10h do dia 1º de janeiro, na Esplanada dos Ministérios, com previsão de término às 2h do dia 2 de janeiro.

Cerca de 60 artistas, que atuaram de forma mais ativa em apoio a Lula na campanha. O Festival contará com 2 palcos que homenageiam ícones da Música Popular Brasileira: Gal Costa e Elza Soares. Serão montados na Esplanada, na altura dos Ministérios da Previdência e do Turismo. Também está confirmada a participação de Lula, em horário ainda não confirmado.

Às 10h30, o palco Elza Soares abrirá o Festival do Futuro com o grande espetáculo "Brasília, Capital de Todos os Ritmos". Com 90 minutos de duração, trará repertório variado com ritmos e canções representativas de expressões culturais do nosso país.

Brasília nasceu com a migração de povos de todos os cantos do Brasil, que agora formam uma cultura multi-rítmica na capital federal. A diversidade está também nos/as artistas que trazem o espetáculo à vida, com seis DJs, dois poetas, 27 intérpretes e 35 músicos.

A tarde, o público poderá acompanhar a transmissão da posse oficial em telões instalados na área do festival. O Festival do Futuro retorna às 18h30, sob a condução de Paulo Viera e Titi Müller. Estão previstas diversas atrações como: BaianaSystem, Chico Cesar, Delacruz, Duda Beat, Fernanda Abreu, Flor Gil, Gaby Amarantos, Geraldo Azevedo, Johnny Hooker, Juliano Maderada, Leoni, Margareth Menezes, Maria Rita, Martilho da Vila, Pabllo Vitar, Valesca Poposuda, Zélia Duncan, entre outros.

Você confere a relação completa de artistas no site Lula Oficial.






Nenhum comentário: