quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Carluxo leva um mártir ao altar dos sacrifícios. Mas ninguém o entende.

Carluxo: "mago digital da direita", ele só se faz entender direito quando mente

Carluxo está com peninha de papai.
Carluxo, no caso, é aquele conhecido na intimidade por Carlos Bolsonaro.
O papai dele, vocês sabem bem, é o derrotado, o inconformado com a derrota, o enclausurado que, vez ou outra nos últimos 40 dias, derrama rios de lágrimas e também faz chorar patriotas idiotas que se concentram em frente a quartéis, clamando por um golpe.
Carluxo, tido como o mago digital da direita, só se faz entender direito quando mente.
Ao contrário, quando tenta expender seus pensamentos com outras intenções (ainda que as menos nobres), é sempre enrolado, enigmático, ininteligível, incompreensível. Ninguém o entende plenamente, a não ser, claro, bolsonaristas formados nas ciências da terra plana.
É assim que Carluxo, no início da manhã desta quinta (15), disparou uma thread no Twitter, manifestando sua revolta contra bolsonaristas que não teriam compaixão por papai.
O texto, como no estilo habitual de Carluxo, é uma sucessão de rodeios, de abstrações, de afirmações enigmáticas. Mas tudo indica que o fihote, em resumo, esteja reclamando porque bolsonaristas pedem um golpe, mesmo sabendo que o derrotado lacrimoso não pode atendê-los nesse particular.
O mago se refere a papai como se estivesse se referindo a um mártir. "Como alguns podem esquecer tão rápido os sacrifícios de um homem que praticamente deu a vida, remando contra uma maré de podridão, com resiliência de modo a conseguir avanços nunca imaginados, e banalizá-lo como se todo um processo tremendamente complexo dependesse somente dele?", questiona Carluxo.
"Uns são inocentes, outros são sujos e há os caçadores de likes. Infelizmente não há compaixão e muito menos maior reflexão diante do quadro. Prefiro não falar tudo que penso para evitar incompreensões. Sigamos em frente", convida o mago.
Pois é.
Se mesmo não falando tudo o que pensa esse mago já não se faz compreender, imaginem se ele falar tudo o que pensa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este filho do Bolsonaro, foi dos 4 a maior vitima do próprio pai, o demérito destes 4 seres, de nunca trabalhar, só mamar na política suja, sem caráter, perversos, corruptos, violentos etc devem tudo ao seu papi derrotado..Família realmente como esta, é uma instituição totalmente irresponsável!! E este Carluxo é um ser desprezivel de fato!!