terça-feira, 22 de novembro de 2022

Um bolsonarista idiota nunca está só. E sempre imagina que todos são mais idiotas que ele.

Valdemar: delinquente e idiota, ele embarca em tese idiota e apresenta ao TSE relatório idiota 

Um bolsonarista idiota nunca está só.

Ele sempre se faz acompanhar de outros idiotas, que acreditam, todos juntos, na idiotice que a camarilha de idiotas elegeu como capaz de refundar o mundo.

Um bolsonarista idiota sempre imagina que todos são mais idiotas que ele. Mas essa, claro, é uma percepção claramente idiota.

Valdemar Costa Neto, o bolsonarista delinquente, também agora se notabiliza como um idiota.

Presidente do PL, e atendendo a pressões do idiota que está enclausurado, recluso e refém de si mesmo no Palácio da Alvorada desde que foi derrotado, Valdemar, o delinquente idiota, embarcou, meio a contragosto, na tese idiota de que a eleição que resultou na derrota do presidente idiota teria sido fraudada.

Nesta terça (22), a Coligação Pelo Bem do Brasil, composta pelo PL, legenda do presidente idiota e de Valdemar, o delinquente idiota, enviou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) relatório no qual alega haver “desconformidades irreparáveis no funcionamento das urnas”. O relatório tem 33 páginas e pede a anulação de votos computados em 250 mil urnas.

Os idiotas imaginam, como já dito, que todo mundo é mais idiota que eles. Mas pelo menos o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, não é.

Ao receber a petição idiota, Moraes fixou o prazo de 24 horas para que o PL envie ao TSE o relatório completo no qual alega haver “desconformidades irreparáveis no funcionamento das urnas”.

“As urnas eletrônicas apontadas na petição inicial foram utilizadas tanto no primeiro turno, quanto no segundo turno das eleições de 2022. Assim, sob pena de indeferimento da inicial, deve a autora aditar a petição inicial para que o pedido abranja ambos os turnos das eleições, no prazo de 24 horas”, determinou o presidente do TSE.

Pronto!

Agora, vamos esperar que o PL apresente o relatório completo.

E aí o TSE vai anular todo o processo eleitoral, inclusive no primeiro turno, quando só o PL, partido do presidente idiota e de Valdemar, o delinquente idiota, elegeu 77 deputados federais.

Não é isso que vocês querem, idiotas?

Pois é.

Um bolsonarista idiota nunca está só.

E sempre imagina que outros idiotas são mais idiotas que ele.

Mas não são.

Não mesmo!

Um comentário:

Mirika Bemergui disse...

A IMBECILIDADE já passou dos limites!!Tem que dar um basta neste PATRIOTÁRIO deliquente ...*QUERES SER PRESO DE NOVO VALDEMAR??TU ÉS MUITO BURRO*, disse a ex do DELIQUENTE IDIOTA